thecrow
 
 

BERG

Teófilo Sonnenberg (Berg) nasceu em Angola, cresceu no Porto e viveu na Suiça (onde fez parte da equipa nacional de snowboard e onde gravou o primeiro album aos 15 anos com a banda Pacemaker).
De volta a Portugal integrou a banda de Rui Veloso onde permance há 14 anos.
Foi também convidado para as gravações de albuns de Boss AC, Rita Guerra, Nuno Guerreiro, Pedro Abrunhosa e GNR.
Em 1999 edita o primeiro a solo (Berg) seguido por “Mundo” em 2008.
Em Fevereiro de 2014 foi o grande vencedor do Factor X Portugal o que o fez abraçar a sua carreira a solo e conquistar o já tão merecido reconhecimento público.
Os seus concertos são marcados pelos seus originais e alguns covers que interpretou no Factor X.


 

NOVO ÁLBUM CHAMA-SE “TEMPO”

INCLUI PARTICIPAÇÕES DE: BOSS AC, MIGUEL COIMBRA (D.A.M.A) E INÊS BARROS

 OUVIR O SINGLE DE APRESENTAÇÃO “MA BELLE” (feat. BOSS AC):

https://youtu.be/GDEeqJif6K I |  https://BergMaBelle.ln k.to/nz9bNEM

 VER TRAILER “TEMPO”: https://youtu.be/DJQBkwQvWSM

 

 

“Quanto mais precisas para viver, mais tens de trabalhar e menos tempo tens para ti. O maior dos luxos é o tempo. O tempo é o meu maior património.” – Miguel Esteves Cardoso (Sábado, 2008)

 “O tempo é teu capital; tens de o saber utilizar. Perder tempo é estragar a vida.” – Franz Kafka

 “O tempo que passa não passa depressa. O que passa depressa é o tempo que passou.” - Virgílio Ferreira

 “A percepção que existe de passagem do tempo varia de indivíduo para indivíduo mediante as circunstâncias, o contexto, os eventos e, no geral, o que nos rodeia. Esta noção de que uma série de acontecimentos que ocorre a um ritmo alucinante em contraposição à lentidão de outros, confronta-nos por vezes com a gestão de expectativas e ansiedades. A maturidade tende a ser apaziguadora destes momentos de conflito interno e com os outros. Com a família, os amigos, o trabalho, o passado, o presente e o futuro.” – Teófilo Sonnemberg (BERG)

 

 O músico e compositor está assim de regresso às edições discográficas e tem como single de apresentação o contagiante “MA BELLE” (ouvir: https://BergMaBelle.lnk.to/nz9bNEM), que conta com a participação de BOSS AC, com quem já havia trabalhado no estrondoso êxito “Princesa (Beija-me outra vez)”.

 O novo registo de originais TEMPO” será o primeiro trabalho de BERG totalmente interpretado em português, onde o músico continua a evidenciar a versatilidade vocal e o domínio de vários instrumentos deste talentoso cantor e compositor. Para além de BOSS AC, nele participam também MIGUEL COIMBRA (D.A.M.A) e INÊS BARROS.

 

Esta nova edição sucede ao álbum homónimo, editado em Novembro 2014, que entrou directamente para o quinto lugar do Top Nacional de Vendas e deu a conhecer os singles “Tell me” (que conquistou o primeiro lugar do iTunes português, bem como a primeira posição do Top AFP Digital de singles), “Girl” e “Somebody Hear me”, “Alice” e uma versão do emblemático tema “Chuva”.

 

Alinhamento de “TEMPO”:

Ma Belle

Tempo

Não Esqueci

Beijo

Sábado à Noite

So What

Quero

Ficar

Quando Eu Me For

Quero Mais